Rua Visconde de Itaboraí, 171 - São Paulo-SP 11 2225-1288 11 97316-7229

Fisioterapia para bursite

Clique nas imagens para ampliar

ONDE É POSSÍVEL ENCONTRAR A FISIOTERAPIA PARA BURSITE ? O INSTITUTO DA DOR PODE AJUDAR!

O Instituto da Dor está localizado em São Paulo, próximo ao shopping Tatuapé, e tem como principal objetivo oferecer serviços de qualidade para todos os pacientes. O Instituto da Dor conta com ótimas opções de pagamentos, facilitando a parcela em até 6x, por exemplo, permitindo que o consumidor tenha a chance de fazer um tratamento eficiente.

Experiente e reconhecido no mercado, o Instituto da Dor é uma clínica que está há mais de 35 anos no mercado de tratamentos terapêuticos, contando com um importante diferencial, que é a aplicação da técnica Shian (liberação miofascial), aperfeiçoada com o tempo e passada de pai para filho.

A clínica se preocupa com cada um de seus pacientes e reconhece a necessidade de tratamento, permitindo que todos tenham uma vida saudável e livre de dores. Alguns dos tratamentos oferecidos pela empresa são:

  • Tratamento de artrite;
  • Tratamento de cervicalgia/cervicobraquialgia;
  • Tratamento de esporão calcâneo;
  • Tratamento de lombalgia;
  • Tratamento de artrose.

Além disso, o Instituto da Dor trabalha também com acupuntura, prevenindo futuras dores e sendo essencial em tratamentos patológicos. Para auxiliar os pacientes, a clínica conta com o auxílio de profissionais especializados, terapeutas altamente treinados e capacitados para todos os pacientes com excelência.

VALE A PENA INVESTIR NA FISIOTERAPIA PARA BURSITE?

Vale muito a pena investir na fisioterapia para bursite, uma vez que a fisioterapia para bursite é um tratamento não invasivo que permite que o paciente livre-se de dores ocasionadas por esse tipo de patologia.

A fisioterapia para bursite é necessária quando existe um processo inflamatório na bolsa serosa chamada Bursa, podendo ser encontrada em diferentes articulações no corpo, especialmente no ombro e no quadril.

Quando ocorre esse processo inflamatório, o paciente tende a sentir dores insistentes no ombro, impedindo que ele executa diversos tipos de atividades, prejudicando o seu dia a dia.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA BURSITE FISIOTERAPIA?

Um dos principais benefícios da fisioterapia para bursite é que por meio da fisioterapia para bursite o paciente tem a chance de tratar os músculos, uma vez que eles são os principais vilões quando se trata de bursite.

Ao tratar os músculos, aliviando os tendões, a Bursa deixa de ser comprimida, cessando o processo inflamatório e proporcionando alívio para o paciente que pode contar com a fisioterapia para bursite.

Para saber mais sobre Fisioterapia para bursite

Ligue para 11 2225-1288 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento




Regiões onde a Instituto atende Fisioterapia para bursite:


  • Tatuapé

AGENDE UMA CONSULTA

Whatsapp Instituto Whatsapp Instituto