Rua Visconde de Itaboraí, 171 - São Paulo-SP 11 2225-1288 11 97316-7229

Fisioterapia para coluna lombar e cervical

Clique nas imagens para ampliar

Mesmo não podendo ser considerada normal, a dor na coluna lombar e cervical faz parte da vida das pessoas cada vez mais cedo. Por vários motivos, as dores ao se tentar olhar para o lado, para baixo ou quando vai se tentar levantar da cadeira são constantes e ocorrem, principalmente, por conta da má postura, adotada em vários momentos do dia, como:

  • Postura relaxada no momento de usar o celular;
  • Muito tempo com a cabeça baixa;
  • Movimentos rápidos e bruscos ao tentar olhar para o lado;
  • Má postura ao sentar ou deitar, principalmente quando faz uso do computador, seja para trabalho, estudo ou lazer;
  • Má escolha da cadeira em que passa a maior parte do dia trabalhando.

Além disso, problemas emocionais também influenciam a tensão colocada na região do pescoço e também na região do quadril, o que pode causar a curvatura ou centro de gravidade e fazer necessária a aplicação da fisioterapia para coluna lombar e cervical. Outro motivo que influencia a região lombar e cervical é síndrome dolorosa miofascial da musculatura cervical e cintura escapular. Esse problema, não tão comum, agride músculos, fáscias e ligamento, sendo caracterizado pelo aumento de tensão nas áreas.

Por isso, o uso da fisioterapia para coluna lombar e cervical se torna ainda mais constante. A fisioterapia para coluna lombar e cervical é uma forma de prevenção tanto para dores quanto para síndromes. A fisioterapia para coluna lombar e cervical previne doenças mais graves ou evolução de algum quadro já existente.

Na grande maioria dos casos, a fisioterapia para coluna lombar e cervical alivia dores, além de proporcionar o fortalecimento das áreas, estabilização e ganho de movimento. Vale lembrar que quando os métodos da fisioterapia para coluna lombar e cervical são bem aplicados, os sintomas em geral não tendem a voltar. 

COMO CONTRATAR A FISIOTERAPIA PARA COLUNA LOMBAR E CERVICAL?

Para que tudo ocorra da melhor maneira e a fisioterapia para coluna lombar e cervical tenha resultado eficiente, é importante que se conheça os profissionais a serem contratados. Por isso, é importante que a clínica ou instituição seja confiável e de qualidade.

Há mais de 35 anos, o Instituto da Dor reúne profissionais capacitados para o tratamento de diversos casos. Atendendo o Brasil, a empresa oferece capacidade de até 200 consultas por dia.

Para saber mais sobre Fisioterapia para coluna lombar e cervical

Ligue para 11 2225-1288 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento




Regiões onde a Instituto atende Fisioterapia para coluna lombar e cervical:


  • Tatuapé

AGENDE UMA CONSULTA

Whatsapp Instituto Whatsapp Instituto