Rua Visconde de Itaboraí, 171 - São Paulo-SP 11 2225-1288 11 97316-7229

Fisioterapia para dor na coluna

Clique nas imagens para ampliar

OS BENEFÍCIOS DA FISIOTERAPIA PARA DOR NA COLUNA

A fisioterapia para dor na coluna é um tratamento que tem sua efetividade comprovada. Muitos estudos comprovaram que, se logo no início da apresentação dos sintomas o paciente optar pelo desenvolvimento do tratamento, é possível reverter o quadro clínico e prevenir a evolução da doença.

É importante que o paciente que apresenta este quadro crônico seja orientado adequadamente durante o processo de fisioterapia para dor na coluna, podendo melhorar sua postura e eliminar a dor.

Saber como posicionar-se corretamente é o fator mais relevante da fisioterapia para dor na coluna, dessa forma o paciente poderá manter a postura adequada para diferentes atividades diárias, que possam ter colaborado para que ele entra-se neste quadro clínico.

Quando em estado de dor aguda, o paciente realiza sessões de fisioterapia para dor na coluna com orientações específicas quanto a evitar permanecer na mesma posição por muito tempo, tanto sentado como em pé. Sendo ideal que as posições sejam alternadas, no caso de atividades físicas ou esportivas nessa fase recomenda-se a interrupção das práticas.

No Instituto da Dor é possível obter um tratamento adequado de fisioterapia para dor na coluna. A clínica oferece tratamentos terapêuticos, preventivos e patológicos, além de técnicas alternativas como o Shian (liberação miofascial), acupuntura e o pilates.

Com mais de 35 anos de tradição, o Instituto da Dor foi fundado por profissionais com experiência comprovada que transmitiram seus conhecimentos as outras gerações, e conta com uma equipe capacitada e treinada para oferecer um atendimento de qualidade. Dispõe de facilidades para pagamento, aceita cartões e cheques.

Atende qualquer pessoa que sofra de dores geradas por conta do estresse, má postura, tensão ou movimentos repetitivos.

Localiza-se na região do Tatuapé, em São Paulo, uma clínica própria com estacionamento e capacidade para atender cerca de 200 pacientes por dia.

ORIENTAÇÕES DO PROFISSIONAL DE FISIOTERAPIA PARA DOR NA COLUNA

Durante as sessões de fisioterapia para dor na coluna o profissional deve orientar o paciente para auxiliá-lo a aliviar a dor.

São orientações da fisioterapia para dor na coluna:

  • Evitar esforços físicos que podem piorar o quadro crônico;
  • Alternar as posições diárias, sentado e em pé;
  • Dormir em colchão firme;
  • Evitar levantamento de peso;
  • Na fase de dor aguda manter-se em repouso.

Para saber mais sobre Fisioterapia para dor na coluna

Ligue para 11 2225-1288 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento




Regiões onde a Instituto atende Fisioterapia para dor na coluna:


  • Tatuapé

AGENDE UMA CONSULTA

Whatsapp Instituto Whatsapp Instituto