Rua Visconde de Itaboraí, 171 - São Paulo-SP 11 2225-1288 11 97316-7229

Fisioterapia dores no joelho

Clique nas imagens para ampliar

A QUALIDADE DO RESULTADO DO TRATAMENTO DA FISIOTERAPIA DORES NO JOELHO

Ao sentir dores agudas no joelho, o paciente deve procurar um médico ortopedista para a realização de um acompanhamento adequado, dessa forma é possível obter um diagnóstico mais preciso, e a orientação médica encaminhada para a realização de tratamento de fisioterapia dores no joelho.

Com o tratamento adequado da fisioterapia dores no joelho, o paciente estará usufruindo de atendimento correto que visa estabelecer procedimentos que focam principalmente em como eliminar a dor, evitando assim que a doença piore, levando o paciente a lesões mais graves.

Para a execução da fisioterapia dores no joelho é necessário o trabalho e orientações de um profissional habilitado como fisioterapeuta, que tem competência plena para o exercício da profissão.

Se durante três dias o paciente persistir nos sintomas, é muito importante que além do tratamento da fisioterapia dores no joelho este procure um médico para entrar com o uso de medicamentos como anti-inflamatórios e antibióticos, pois a dor pode causar uma inflamação, acarretando em problemas mais graves como o reumatismo, por exemplo.

Quem procura pelo tratamento de fisioterapia dores no joelho, o Instituto da Dor é o lugar mais indicado para a realização de tratamentos terapêuticos, patológicos e preventivos, além de contar com métodos alternativos como o Shian (liberação miofascial), acupuntura e pilates.

A clínica foi fundada há mais de 35 anos por profissionais com habilidades e competência comprovada, que transmitiram seus conhecimentos as outras gerações. Para isso, conta com uma excelente equipe que disponibiliza um atendimento de qualidade. Trabalha com facilidade de pagamento, aceita cartão e cheque.

Atende qualquer pessoa que sofra com dores por conta de estresse, tensão, má postura ou movimentos repetitivos.

Localiza-se na região do Tatuapé, em São Paulo, uma sede própria com estacionamento e capacidade de atender cerca de 200 pacientes por dia.

PROCEDIMENTOS QUE PODEM SER ADOTADOS NA FISIOTERAPIA DORES NO JOELHO

Antes do início do tratamento de fisioterapia dores no joelho é importante realizar um exame para um diagnóstico preciso da enfermidade que causa a dor no paciente. Dessa maneira o fisioterapeuta irá planejar um tratamento adequado.

São exemplos de procedimentos de fisioterapia dores no joelho:

  • Compressa morna;
  • Realização de massagem; (liberação miofascial)
  • Alongamento.

Para saber mais sobre Fisioterapia dores no joelho

Ligue para 11 2225-1288 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento




Regiões onde a Instituto atende Fisioterapia dores no joelho:


  • Tatuapé

AGENDE UMA CONSULTA

Whatsapp Instituto Whatsapp Instituto