Rua Visconde de Itaboraí, 171 - São Paulo-SP 11 2225-1288 11 97316-7229

Fisioterapia ombro pós operatório

Clique nas imagens para ampliar

SÓ A MELHOR FISIOTERAPIA OMBRO PÓS-OPERATÓRIO É SUFICIENTE

É inegável que uma quantidade significativa de pessoas sofram com os mais diversos tipos de dores corporais, como dores nas articulações, musculares, nos ossos, dores de cabeça por conta do estresse, enfim, dores em geral.

Isto posto, é muito importante que estas pessoas reconheçam suas necessidades e tratem dessas dores da melhor forma. Alguns desses tratamentos são:

  • Fisioterapia ombro pós-operatório;
  • Acupuntura;
  • Tratamento por uso de órteses.

Ainda existem as pessoas que sofrem com dores decorrentes do período pós-operatório. Nestes casos, o tratamento mais indicado é a fisioterapia.

No caso da operação ter sido feita no ombro, como é o caso de muitas pessoas, a fisioterapia ombro pós-operatório deve ser procurada.

A fisioterapia ombro pós-operatório pode ser feita por meio de diversos métodos diferentes, desde exercícios simples até tratamentos específicos e únicos como a técnica Shian (liberação miofascial).

As pessoas que buscam por tratamentos para suas dores devem procurar pelos melhores profissionais e clínicas, visto que só o melhor é suficiente quando o assunto é saúde.

O INSTITUTO DA DOR E SUA FISIOTERAPIA OMBRO PÓS OPERATÓRIO 

O Instituto da Dor é uma clínica que realiza tratamentos terapêuticos por meio da técnica Shian (liberação miofascial), e acupuntura nos casos de prevenção e patológicos.

A clínica realiza todos os tipos de tratamentos terapêuticos como a fisioterapia ombro pós-operatório.

Fundado por profissionais que possuem vasta experiência na área da terapia e atuam no ramo há mais de 35 anos, o Instituto da Dor é uma das clínicas de fisioterapia mais completas de São Paulo.

Todos esses diferenciais foram responsáveis por criar a técnica Shian (liberação miofascial), uma técnica passada por gerações e sua principal característica é a solução de problemas nos músculos, tendões e articulações de forma rápida e sem a necessidade de incisões.                                                                                                          A principal missão do Instituto da Dor é ser eficaz e oferecer um resultado de qualidade nos tratamentos, visando sempre o bem-estar e a satisfação dos seus pacientes.

O Instituto da Dor e sua técnica Shian (liberação miofascial) são únicos, visto que essa técnica foi desenvolvida pelos fundadores da clínica. Esse é um grande diferencial que faz com que os pacientes que procuram por uma fisioterapia ombro pós-operatório tratem de suas dores com a maior eficácia.

O Instituto da Dor está localizado na Rua Visconde de Itaboraí, 171, São Paulo.

Para saber mais sobre Fisioterapia ombro pós operatório

Ligue para 11 2225-1288 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento




Regiões onde a Instituto atende Fisioterapia ombro pós operatório:


  • Tatuapé

AGENDE UMA CONSULTA

Whatsapp Instituto Whatsapp Instituto