Rua Visconde de Itaboraí, 171 - São Paulo-SP 11 2225-1288 11 97316-7229

Fisioterapia para problemas de coluna

Clique nas imagens para ampliar

O USO DE FISIOTERAPIA PARA PROBLEMAS DE COLUNA

Existem vários motivos para que problemas na coluna ocorram. Porém, essa é uma área tão importante para o corpo humano que ,com o passar do tempo, diferentes técnicas foram criadas para que dores ou outros problemas fossem resolvidos sem que deixassem algum tipo de marca ou lesão, como é o caso da fisioterapia para problemas de coluna.

Além de ser responsável por ? do peso corporal, o que por si só já prova a importância da coluna, as lesões causadas na coluna podem refletir em baixo rendimento diário. Por muitas vezes, a causa disso são dores fortes, que podem impedir até que a pessoa que está sentindo não consiga se levantar e andar normalmente.

Como dito acima, os motivos para sentir dores na coluna são vários, como:

Alteração na postura, principalmente quando a cabeça é a parte mais inclinada do corpo e a musculatura das costas tem que realizar um esforço extra para manter a posição que não é correta;

  • Excesso de peso, o que aumenta a carga, podendo acontecer por conta da obesidade ou gravidez;
  • Lesão esportiva;
  • Lesão causada por acidentes, sejam caseiros ou automobilísticos;
  • Problemas congênitos;
  • Desgaste.

Por conta da dor aguda e forte, a procura por solução deve ser imediata. Por isso, é importante que um profissional seja chamado. A fisioterapia para problemas de coluna é uma das maneiras mais eficazes de solucionar os problemas.

Normalmente, é necessária mais de uma sessão de fisioterapia para problemas de coluna para que os resultados evoluam cada vez mais. Além disso, é indicado que a fisioterapia para problemas de coluna seja levada a sério e, caso tenha movimentos para serem feitos durante a rotina do dia a dia, que sejam realizados corretamente.

Além de cuidar das dores, a fisioterapia para problemas de coluna também se trata de um método que protege contra futuros problemas ou identifica e já trata qualquer que for o motivo da dor ou lesão.

FISIOTERAPIA PARA PROBLEMAS DE COLUNA NO INSTITUTO DA DOR

Já foi explicado que é necessário a contratação de um profissional para solucionar problemas na coluna. Por isso, é necessário conhecer a procedência antes de contratar determinado trabalho.

Localizado em São Paulo, o Instituto da Dor é responsável por unir fisioterapeutas qualificados e preparados para a realização de diversos métodos de fisioterapia.

Com aproximadamente 200 atendimentos por dia, a empresa garante a satisfação de seus clientes ao optar pela solução correta de cada caso. 

Para saber mais sobre Fisioterapia para problemas de coluna

Ligue para 11 2225-1288 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento




Regiões onde a Instituto atende Fisioterapia para problemas de coluna:


  • Tatuapé

AGENDE UMA CONSULTA

Whatsapp Instituto Whatsapp Instituto