Rua Visconde de Itaboraí, 171 - São Paulo-SP 11 2225-1288 11 97316-7229

Tratamento dor de cabeça

Clique nas imagens para ampliar

QUAIS PROCEDIMENTOS PODEM SER ADOTADOS PARA O TRATAMENTO DOR DE CABEÇA?

A dor de cabeça é uma enfermidade que assola a vida de muitas pessoas, e pode ser ocasionada por conta do estresse do dia a dia, má alimentação, cansaço ou ansiedade. Existe uma série de tratamento dor de cabeça que dispensa a aplicação de medicamentos e baseia-se em técnicas terapêuticas.

Para a inserção do tratamento dor de cabeça é necessário consultar o médico para o diagnóstico preciso dos sintomas. Há alguns casos que os medicamentos são obrigatórios para o tratamento adequado, mas em outros pode ser remediado com alternativas naturais que promovem o relaxamento, por exemplo.

Entre as técnicas que podem ser consideradas medidas como tratamento dor de cabeça, destacam-se:

  • Acupuntura: técnica milenar oriental que consiste em posicionar agulhas em pontos específicos, que exercem funções em outras áreas do corpo;
  • Compressa fria na testa: contrair a circulação do sangue, diminuindo a dor;
  • Massagem: movimentos leves na testa e na nuca, aliviam a dor.

Qualquer tipo de tratamento dor de cabeça deve ser adotado com orientação médica.

Quem está em busca de tratamento dor de cabeça de maneira alternativa, o Instituto da Doré o lugar certo, oferece tratamentos terapêuticos, como a técnica Shian (liberação miofascial), e a acupuntura tanto para casos preventivos e patológicos.

Fundada há mais de 35 anos por profissionais com anos de experiência e dedicação, a clínica conta com uma equipe capacitada e treinada para oferecer o melhor atendimento. Trabalha com ótimas condições de pagamento, aceita cartões e cheques.

Atende qualquer pessoa que sofra de dores, geradas por conta do estresse, má postura, tensão ou movimentos repetitivos.

Localiza-se na região do Tatuapé, em São Paulo, uma clínica própria com estacionamento e capacidade para atender cerca de 200 pacientes por dia.

CASOS EM QUE É NECESSÁRIO ACOMPANHAMENTO MÉDICO ALÉM DO TRATAMENTO DOR DE CABEÇA ALTERNATIVO

Se o paciente, mesmo estando em um tratamento dor de cabeça, continuar com dores fortes e elas não melhorarem, é necessário procurar um médico.

Se o paciente apresentar sintomas como febre, coriza, dor de garganta, mal-estar, náuseas ou vômitos, ele deve consultar um médico, pois o tratamento dor de cabeça nesses casos pode requerer a aplicação de antibióticos ou anti-inflamatórios.

Para saber mais sobre Tratamento dor de cabeça

Ligue para 11 2225-1288 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento




Regiões onde a Instituto atende Tratamento dor de cabeça:


  • Tatuapé

AGENDE UMA CONSULTA

Whatsapp Instituto Whatsapp Instituto